POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
ENQUADRAMENTO
A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser atualizada sem aviso prévio.
PRAZO DE LIVRE RESOLUÇÃO E DEVOLUÇÃO
O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com exceção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).
Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efetuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser rececionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).
Se o cliente pretender exercer o direito de Livre resolução de contrato, deverá preencher e entregar declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de Livre Resolução ou indicar através do e-mail info@lilibee.pt, de forma explícita, que pretende resolver o contrato.
O contacto efetuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:
● Nome do recetor;
● Contacto de telefone/telemóvel;
● Número da encomenda;
● Data da encomenda;
● Data de receção da encomenda;
● Número de produtos e/ou serviços adquiridos.
Após receção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar a devolução do(s) produto(s) adquiridos.
CONDIÇÕES PARA A DEVOLUÇÃO
Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.
DOCUMENTAÇÃO
Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da fatura de compra, do comprovativo de pagamento e do formulário de devolução.
CANCELAMENTO DA ENCOMENDA E REEMBOLSO
O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto a mesma se encontra em processamento. É solicitado que informe a Lili Bee através do seguinte contacto de e-mail: info@lilibee.pt
Caso o pedido de cancelamento tenha sido efetuado após a encomenda ter sido expedida, será encaminhada para entrega e o cliente poderá escolher recusar-se em aceitar a mesma. Neste caso, o reembolso será realizado somente após a encomenda regressar às instalações da Lili Bee e o valor a ser reembolsado será o que resultar da dedução dos custos associados ao envio e demais taxas de pagamento suportadas pela Lili Bee. A Lili Bee não é responsável por possíveis atrasos no tratamento do cancelamento de encomendas.
A Lili Bee reserva-se o direito de não processar encomendas ou reembolsos em casos de inconsistência de dados, fraude ou má conduta do cliente, assim como por questões técnicas alheias à Lili Bee.
Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos a partir do e-mail info@lilibee.pt.
TROCAS
Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorreta ou com danos decorrentes do ato da entrega. Caso pretenda efetuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: info@lilibee.pt.
O artigo deve ser enviado para a seguinte morada:
Rua Dr. Guerreiro Ascensão, nº 6 – 1º Dto
Montenegro
8005-175 Faro
CUSTOS DE DEVOLUÇÃO
Os custos de devolução dos produtos são responsabilidade do cliente.